A Cerimônia de Investidura de 2015 celebrará os 5 anos da consagração do Grão Priorado do Brasil e os 10 anos do início de seu projeto, bem como os 20 anos da criação dos Grão-Priorados Unidos da Ordem de São Lázaro. Neste dia a Comendadoria Monte do Cruzeiro de Minas Gerais será oficialmente Consagrada, e o Sr. FABRÍCIO SOUZA SANTOS será investido como líder desta Comendadoria, recebendo também a promoção ao grau de Comendador na Ordem.

CONVITE
AOS ACADÊMICOS EFETIVOS, DELEGADOS, HONORÁRIOS E CORRESPONDENTES DA ACADEMIA
DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES DE MINAS GERAIS – ACLA/MG.
O comando do Grão Priorado do Brasil da Ordem Hospitalária de São Lázaro de Jerusalém e do Corpo São Lázaro Internacional – Brasil tem o prazer e a honra de convidar a V. Sª. Para sua Cerimônia Solene de investidura Cavalheiresca e de Outorga de Condecorações.
A Cerimônia de Investidura de 2015 celebrará os 5 anos da consagração do Grão Priorado do Brasil e os 10 anos do início de seu projeto, bem como os 20 anos da criação dos Grão-Priorados Unidos da Ordem de São Lázaro.
Neste dia a Comendadoria Monte do Cruzeiro de Minas Gerais será oficialmente Consagrada, e o Sr. FABRÍCIO SOUZA SANTOS será investido como líder desta Comendadoria, recebendo também a promoção ao grau de Comendador na Ordem.
Data: 07 de março de 2015.
Horário: 10:00h
Local: PARÓQUIA DE SANTO AGOSTINHO –
Praça Santo Agostinho, 79 , Liberdade, São Paulo/SP.
Sua presença será motivo de grande honra e felicidade.
Cordialmente,
Grão Prior para o Brasil
Roberto Ortiz – KLJ KMLJ

Comentários

Postagens mais visitadas