Comendador Fabrício Santos recebe Moção de Louvor e Aplausos pelo lançamento do Livro SILÊNCIO NO CÉU, Magnífico Título de Comendador do Mérito Teológico e a atribuição honrosa e distinta do Título de Doutor Honoris Causa em Teologia em maio de 2014.

Manhuaçu, 28 de maio de 2014.
Excelentíssimo Senhor Soberano Grão-Mestre da Ordem do Mérito Teológico Cristo o Eterno, Prof. Dr. Iguaci Luiz de Gouveia Junior,
Agradeço em primeiro lugar a Deus por todas as bênçãos derramadas sobre mim e meus familiares e agora de todo o coração, as homenagens de Moção de Louvor e Aplausos pelo lançamento do meu Livro SILÊNCIO NO CÉU, o Magnífico Título de Comendador do Mérito Teológico e finalmente a atribuição honrosa e distinta do Título de Doutor Honoris Causa em Teologia, em reconhecimento por minha formação Teológica, Educacional, Acadêmica, sendo um profundo Estudioso e Pesquisador das Sagradas Escrituras e por meu relevante trabalho em prol do Cristianismo e da Humanidade.
Estou profundamente emocionado com tamanha honraria, atribuição e responsabilidade. Deixo registrado que vou dar testemunho e honrar este tão nobre título que recebeste desta tão respeitada ORDEM DO MÉRITO TEOLÓGICO CRISTO O ETERNO.
Att,
Comendador Fabrício Santos – Presidente Fundador da ACLA/MG.

Comentários

Postagens mais visitadas