www.artcursos.com.br /NAAV-GASTRONOMIA – Nos dias 21,22 e 23 de maio de 2013 em Manhuaçu, foi realizado o “COZINHA BRASIL” - Alimentação Inteligente.






www.artcursos.com.br /NAAV-GASTRONOMIA –
Nos dias 21,22 e 23 de maio de 2013 em Manhuaçu, foi realizado o “COZINHA BRASIL” - Alimentação Inteligente, programa do Serviço Social das Indústrias (Sesi) e a Federação de Indústrias e Empresas de Minas Gerais (Fiemg), que chegou à cidade por meio de uma parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios (ACIAM). Marilza Santos representante do site www.artcursos.com.br e Diretora da Escola de Arte Gênios da Pintura de Manhuaçu participou como aluna dos três dias de cursos onde estiveram presentes mais de 200 alunos distribuídos pelos três turnos na Escola Estadual de Manhuaçu (antigo Polivalente), onde participaram de cursos gratuitos de culinária e alimentação saudável. Além de aprenderem como aproveitar os alimentos, os alunos receberam diploma e um livro de receitas e dicas sobre educação alimentar.

“O objetivo da COZINHA BRASIL é promover ações de educação alimentar, contribuindo para a qualidade de vida e promoção da saúde da população de baixa renda”. A proposta é que os participantes atuem como multiplicadores na sua comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas