A Renovação Carismática Católica (RCC) prepara-se para a realização do XXIII Cenáculo em Manhuaçu. O evento religioso ocorrerá neste domingo, 26, no Espaço Cultural do CEM.



Cenáculo acontece em Manhuaçu neste domingo

MANHUAÇU (MG) - A Renovação Carismática Católica (RCC) prepara-se para a realização do XXIII Cenáculo em Manhuaçu. O evento religioso ocorrerá neste domingo, 26, no Espaço Cultural do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu), situado na Alameda Dr. Eloy Werner, no B. Alfa Sul. O tema escolhido este ano foi: “Se creres, verás a Glória de Deus”.
A programação terá início às 8h, com momento especial de louvor conduzido pelo pregador Eros Biondini e Comunidade Mundo Novo. O Cenáculo prosseguirá durante toda a tarde, proporcionando reflexão e aprofundamento à fé com adoração do Santíssimo. No encerramento será celebrada Santa Missa.

A Coordenação Renovação Carismática Católica de Manhuaçu convida a população de toda a região para participar desta 23ª edição do Cenáculo. O local oferece amplo espaço para estacionamento e contará com praça de alimentação e barraquinhas com produtos de evangelização. É recomendado aos participantes trazerem a Bíblia Sagrada, papel e caneta.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas