Para comemorar o segundo aniversário da ACLA/MG, um grande evento será realizado na sede do Rotary Club de Manhuaçu, no próximo sábado (22), às 20h.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE: www.diariodemanhuacu.com.br

MANHUAÇU – No último dia 3 de outubro, a Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerias (ACLA-MG) completou dois anos de fundação. Para comemorar o segundo aniversário da instituição, um grande evento será realizado na sede do Rotary Club de Manhuaçu, no próximo sábado (22), às 20 horas. Durante a festividade, sete novos membros tomarão posse na Academia. Também acontecerão homenagens, outorgas de medalhas e condecorações, além de apresentações artísticas de música e dança. Um jantar também será oferecido aos participantes para encerrar a noite de comemorações.
Segundo o Presidente da ACLA-MG, Fabrício Santos, no evento do próximo sábado acontecerá também um grande encontro entre acadêmicos, não só de Manhuaçu, mas também da região e de outros estados do país. Além dos membros de Minas Gerais, também estarão presentes integrantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A Academia conta hoje com 34 membros efetivos, sendo que sete deles tomarão posse no dia 22 de outubro de 2011.
Dentro dessa programação também faremos o lançamento de um livro da acadêmica Vera Costa, além de apresentarmos também, livros de outros acadêmicos, que já foram lançados, inclusive do nosso acadêmico da cidade de Brasília, que também estará presente no evento.
A Música e a dança também estarão presentes no evento e terá uma homenagem à banda de música do 11º Batalhão de Policia Militar de Manhuaçu, por seus 45 anos de fundação. Haverá também música ao vivo com um show realizado por nosso Acadêmico Honorário Célio Ramos, além de apresentações de dança. O Conselho Nacional de Direito Humanos, que estará presente no evento representado pelo seu presidente, Dr.Roberto dos Santos, que será homenageado por nossa Academia.



Comentários

Postagens mais visitadas