Mensagem enviada por +Dom Moyses Barbosa, à ACLA-MG, de Manhuaçu - MG, pelo transcurso de seu segundo aniversário, no dia 22 de outubro de 2011.

Mensagem enviada por +Dom Moyses Barbosa, à ACLA-MG, de Manhuaçu - MG, pelo transcurso de seu segundo aniversário, no dia 22 de outubro de 2011:

.“Nesta data, no transcurso do segundo aniversário da ACLA-MG - Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais, da qual me orgulho em ser um dos partícipes, cumprimento, em meu nome e em nome da Baronesa da Lombardia Dra. Ivanir Maria Belisário Barbosa (advogada), minha esposa, não apenas o Comendador Fabricio Santos, este douto Presidente, pessoa de ímpares virtudes, mas todos os valorosos e notáveis companheiros que fazem parte deste sodalício, sem dúvida alguma já integrado definitivamente à Historia de Manhuaçu e, também, do Estado de Minas Gerais, já com raio de atuação alcançando todos os pontos do Brasil e também o exterior.

Impossibilitado de comparecer à Sessão Solene, por eventual problema de saúde, deixo aqui os meus cumprimentos e, paralelamente, concedo minha Bênção Episcopal, para que a ACLA-MG, como instituição, e todos que dela façam parte, continuem sendo abençoados e capacitados pelo Criador e Sustentador do Universo.
Recebam meu abraço fraterno e minhas escusas pela ausência, mas em espírito estarei, sob a graça celestial, como Bispo e comissionado por Deus para ser Seu porta-voz, velando por cada um dos que participam deste momento especial da ACLA-MG.
Desejo o melhor de Deus para cada um dos presentes e também para os membros acaso ausentes por alguma razão.
Cumprimento também o Sr Prefeito e todos que integram o governo municipal, bem como todas as autoridades constituidas de Manhuaçu e, com um grande prazer, toda a população, à qual rogo que lhe cheguem estas palavras: Que Deus, do alto e sublime trono, esteja com todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

+DOM MOYSÉS BARBOSA - Bispo Primaz - com 45 anos de ministério evangélico (advogado)
Comendador (Brasil, França e dezenas de países), Conde (Portugal), Barão (Inglaterra) e Patriarca III no Brasil das famílias Taranto e Paladino (Itália)
Presidente do Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida! e do Conselho Nacional de Pastores Evangélicos”.
(22 de outubro de 2011)

Comentários

Postagens mais visitadas