Comendador Fabrício Santos recebe de Évora/ Portugal o Título de "AMIGO DA CASA DE GOUVIM" - 13 de outubro de 2011.


Comendador Fabrício Santos recebe de Évora/ Portugal o Título de "AMIGO DA CASA DE GOUVIM" - 13 de outubro de 2011.

A Sua Excelência Professor Doutor José Manuel de Barros Dias (Acadêmico Honorário Internacional da ACLA/MG em Portugal) é Senhor da Casa de Gouvim, de São Salvador de Valdreu (Portugal)
e possui outros títulos igualmente grandiosos, por sua perfeita integração à comunidade lusitana e pelo trabalho que realiza nas mais diferentes áreas.

Reconhece a atuação do Comendador Fabrício Santos Presidente Fundador da ACLA/MG - Brasil e em sua análise como pessoa profundamente conhecedora das problemáticas da vida em sociedade, decidiu concede-lhe este honroso título de Amigo da Casa de Gouvim, evidenciando a lealdade, temperança, fortaleza e prudência manifestadas para com a sua Casa.

O Presidente Fundador da ACLA/MG Comº. Fabrício Santos agradece ao Professor Doutor José Manuel de Barros Dias pela elevada distinção e sem dúvida não medirá esforços para honrá-la.


O Presidente Fundador da ACLA/MG Comº. Fabrício Santos recebe o Diploma de "DOUTOR HONORIS CAUSA EM LETRAS" da Ordem do Mérito Educacional - FACULDADE DE TEOLOGIA SEPHER ELOAH, conferido pelo Reitor da FATESE e Grão-Chanceler Rev. Dr. Wagner Alves( Brasília/DF), no dia 14 de outubro de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas