COMº. FABRÍCIO SANTOS E O TURISMÓLOGO JOSÉ CARMÉLIO CELESTINO JÚNIOR, FIZERAM UMA PALESTRA SOBRE O POTENCIAL TURÍSTICO DE MANHUAÇU NA FACIG.





O DIRETOR MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE MANHUAÇU FABRÍCIO SANTOS E O TURISMÓLOGO JOSÉ CARMÉLIO CELESTINO JÚNIOR, FIZERAM UMA PALESTRA SOBRE O POTENCIAL TURÍSTICO DE MANHUAÇU E A PARTICIPAÇÃO DA CIDADE NO CIRCUITO TURÍSTICO PICO DA BANDEIRA, PARA OS ALUNOS DO 4º PERÍODO DE TURISMO DA FACIG DE MANHUAÇU NO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2011.

FOTO: Fabrício Santos em uma de suas palestras em Manhuaçu.


A convite do Professor Weriton Azevedo Soroldoni ,Biólogo - Espec. em Gestão e Manejo Ambiental (UFLA) e Gestão de Agronegócios (UFES), o Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu Comendador Fabrício Santos e o Turismólogo José Carmélio Celestino Jr. fizeram uma palestra na FACIG e participaram de uma discussão com os alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo - 4º Período, no que tange a inserção do município de Manhuaçu no Circuito Pico da Bandeira.
Dia: 27-10-2011;
• Horário: de 19h as 20h40min;
• Local: Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu/FACIG, sala 4C;

Principais pontos que foram abordados: Os principais atrativos turísticos de Manhuaçu; Circuito Pico da Bandeira e participação estratégica de Manhuaçu; estágio atual de governança e desenvolvimento do Circuito Pico da Bandeira etc.

Comentários

Postagens mais visitadas