Governador do Rotary Club visita Manhuaçu - dia 06 de outubro de 2011.


Matéria e fotos do site:www.manhuacu.com


O Governador do Rotary Club, responsável pelo Distrito 4.580, José Carlos Ferreira Campêlo, acompanhado da esposa e Coordenadora Distrital das Casas da Amizade, Maria da Glória Cabral Campêlo, visitou Manhuaçu nesta quinta-feira, 06.

Numa agenda vasta, ele chegou pela manhã à cidade, foi até ao gabinete do Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros, concedeu entrevista à Rádio Manhuaçu AM, visitou projetos implantados na cidade, reuniu-se com os companheiros à tarde e participou da noite festiva na sede do Rotary.

Na prefeitura, acompanhado do Presidente do Rotary Club de Manhuaçu, Daniel Ricardo, e demais rotaryanos, José Carlos, agradeceu pela recepção e falou sobre a importância da visita. “É missão do governador distrital, sendo que no Brasil nós somos 38, visitar todos os distritos para levar a palavra do Presidente do Rotary Internacional, o Indiano Kalyan Banerjee. Então cabe a nós, levar o pensamento dele, o lema do ano, as metas do Rotary Internacional e as metas dos distritos, isto é muito importante porque o Rotary é baseado no companheirismo para a prestação de serviço. Estamos satisfeitos com a recepção que estamos tendo aqui”, comentou.
Adejair Barros agradeceu a presença do governador em Manhuaçu. “Estou muito orgulhoso de receber esta visita. Tenho sempre atuado nas questões envolvendo o Rotary e percebo que a comunidade só tem a ganhar com as iniciativas e ações promovidas”, contou.

O Presidente do Rotary Club de Manhuaçu, Daniel Ricardo, disse que o prefeito de Manhuaçu é bastante participativo do Rotary e também agradeceu a presença do governador. “O Adejair sempre apoia as ações do Rotary, principalmente agora envolvendo o Corpo de Bombeiros na tentativa de elevar o pelotão à Companhia e também nas questões das rotatórias. Quero aproveitar e agradecer a visita do nosso governador a nossa cidade”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas