Exposição e Coquetel do XVI Circuito Internacional de Arte Brasileira, dia 14 de julho de 2011 às 19 horas no Museu Imimá de Paula em BH.


O Comendador Franklin foi convidado pelo comendador Fabricio Santos para participar da abertura, exposição e coquetel do XVI Circuito Internacional de Arte Brasileira, que ocorreu em 14 de julho as 19 horas no Museu Imimá de Paula no centro da capital Mineira.
A exposição estará aberta de 15 de julho a 28 de agosto, nas terças, quartas e sextas de 10 ás 19 horas, nas quintas de 18 as 21 horas, nos sábados de 10 as 19 horas e nos domingos de 12 as 19 horas. A exposição já percorreu outros países como a Alemanha, Argentina, Austria, Chile, China, Eslovaquia, Polônia, Portugal, Rep. Dominicana, Rep Tcheca, Tailândia e Trinidad Tobago. O Colege Arte convida a todos á participarem dessa grandiosa exposição com trabalhos dos mais variados artistas mundiais. Parabenizamos a todos os participantes por esse espetacular evento, principalmente pelos trabalhos voluntários, de integração social, realizado pelo conselho curador, em parceria com os artistas que compõem a família Colege Arte.

Comentários

Postagens mais visitadas