Presidente da Fundação Manhuaçuense de Cultura, Acadêmico Milton Guimarães, morreu em Manhuaçu no dia 08 de abril de 2011.

Foto: Carlos Henrique Cruz

Presidente da Fumaph, Milton Guimarães, morre em Manhuaçu

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 08, o Presidente da Fumaph, professor e advogado, Milton Guimarães Pinto, 59 anos, que estava internado no Hospital César Leite, desde o início de março quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Milton Guimarães também ocupava a cadeira número 20 da Academia de Letras e tinha como patrono o Coronel Frederico Antônio Dolabela.

O corpo de Milton Guimarães está sendo velado na sede da Academia, na Casa de Cultura de Manhuaçu, e será sepultado às 17h00, no Cemitério Municipal.

Comentários

Unknown disse…
e com muito pesar e dor receber esta noticia .mais nos aqui de manhuançu agradecemos ao senhor por ter dado a nos a oportunidade de telo com nossa cidade por estes anos .ajudou muitos e muitas .sua lenbrança ficara com nosco porque o que e bom nunca esquecemos .obrigada por tudo que fez pela nossa cidade miltom. vai com Deus sua parte vc cumpriu ....ate um dia.......

Postagens mais visitadas