O Delegado da ACLA-MG em Três Rios (RJ) recebeu recentemente em Portugal o enobrecedor titulo de Conde Barbosa de São Metódio


O Delegado da ACLA-MG em Três Rios (RJ) e Região, +Dom Moysés Barbosa, que além de Bispo-Primaz e Presidente do Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida! Recebeu recentemente em Portugal o enobrecedor titulo de Conde Barbosa de São Metódio, expedido pelo Principado de Kostamonte, com a chancela de Sua Alteza Principe Dom Armando. Tal como sua esposa, Dra. Ivanir Maria Belisário Barbosa, +Dom Moysés é advogado, professor e jornalista: ela também foi distinguida, com a titulação de Condessa Ivanir Belisário de São Metódio, pelo mesmo Principado, valendo salientar que ambos haviam recebido em março homenagens no Principado de Sealand (Europa): ele o titulo de Lord e ela de Lady.
Todas estas elevadas e significativas distinções internacionais foram pelo trabalho meritório que o casal realiza, especialmente na semeadura de princípios de justiça e paz, buscando unir os povos em fraterna comum hão, para que se alcance harmonia em comunidade: sonhamos com um só rebanho e um só Pastor, Jesus Cristo, Nosso Senhor, declaram o casal.

Comentários

Postagens mais visitadas