O acadêmico da ACLA/MG - Dr. Franklin Lopes de Freitas consagrou-se Cavalheiro da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira.

ACLA/MG -Mais uma homenagem para o nosso acadêmico:



O mais novo acadêmico efetivo da ACLA/MG, o comendador Dr. Franklin Lopes de Freitas que foi o recordista de condecorações em nosso País no ano passado e que nesse ano já recebeu vários prêmios, certificados, troféus e medalhas, em 18 de abril na semana dos Inconfidentes foi condecorado com a Medalha do Mérito Humanitário, onde se consagrou Cavalheiro da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira.

A outorga ocorreu no sitio da Varginha, sede própria da OCIM na cidade de Conselheiro Lafaiete com a presença do promotor público, do Vice Prefeito, Vereadores e várias outras autoridades municipais, estaduais e federais, inclusive militares da Policia Militar de Minas Gerais, do Exército Brasileiro e da Aeronáutica. Nosso acadêmico já é colaborador da OCIM e já recebeu outras honrarias anteriormente. A Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira é uma entidade pública municipal e estadual, é a sucessora da Ordem dos Cavaleiros Hospitaleiros de Vila Rica, fundada em 1779 no estado de Minas Gerais, possui hoje o Sitio da Varginha em Conselheiro Lafaiete e sua sede própria em Belo Horizonte/MG, tendo como Grão Mestre o Dr. Celso Rafael de Oliveira.



Presidente Fundador da ACLA/MG Comendador Fabrício Santos entregando o Diploma de Membro Acadêmico Efetivo da ACLA/MG, ao comendador Acad. Dr. Franklin Lopes de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas