Manhuaçu sedia Encontro Regional da Juventude - Dia 07 de abril de 2011.


Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Deputado Bráulio Braz
A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), por meio da Subsecretaria da Juventude, realiza nesta quinta-feira (7), em Manhuaçu, a quarta etapa de 2011 dos Encontros Regionais para Criação de Conselho de Juventude. A finalidade é incentivar jovens de 15 e 29 anos, prefeitos, vereadores e gestores públicos municipais ao debate de políticas públicas de juventude, estimulando a implantação do Conselho da Juventude nos municípios.

Para esta etapa, são esperados representantes de Abre Campo, Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caputira, Chalé, Conceição de Ipanema, Durandé, Ipanema, Lajinha, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Martins Soares, Matipó, Mutum, Pocrane, Reduto, Santa Margarida, Santa Margarida, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, São José do Mantimento, Serecita, Simonésia e Taparuba.

Da terceira etapa de 2011, realizada em Muriaé, participaram representantes dos municípios de Antônio Prado de Minas, Pirapetinga, Barão do Monte Alto, Faria Lemos, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Palma, Patrocínio do Muriaé, Tombos e Vieiras. A Seej também já realizou encontros em Ponte Nova e Cataguases, com a participação de 28 cidades.

portalcaparao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas