Manhuaçu recebe jovens e autoridades no Encontro da Juventude, com a presença do Secretário de Estado Bráulio Braz

Fotos: Carlos Henrique Cruz

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), por meio da Subsecretaria da Juventude, realizou em Manhuaçu, a quarta etapa da Zona da Mata dos Encontros da Juventude. Os encontros têm por finalidade incentivar jovens de 15 e 29 anos, prefeitos, vereadores e gestores públicos municipais ao debate de políticas públicas de juventude e estimular a implantação do conselho da juventude em seus municípios.

Aberto com a presença do Prefeito Adejair Barros, o presidente da Câmara Renato Cezar Von Randow, o Presidente do Conselho da Juventude de Manhuaçu Thomaz Júnior, o Subsecretário da Juventude de Minas Gerais Gabriel Azevedo, o Secretário de Estado de Esportes e Juventude Bráulio Braz e representantes de 25 cidades da região, o evento foi muito prestigiado. A cerimônia foi iniciada com uma apresentação do Coral Novo Amanhecer no Plenário da Câmara Municipal de Manhuaçu.








O Diretor Municipal de Cultura e Vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude de Manhuaçu Fabrício Santos ao lado do Secretário de Estado de Esportes e Juventude de Minas Gerais Bráulio Braz.

Comentários

Postagens mais visitadas