"O objetivo é conscientizar as pessoas para a necessidade de reduzir, reciclar e reaproveitar os materiais recicláveis do lixo." Fabrício Santos



O Comendador Fabrício Santos Presidente da ACLA/MG,homenageou a Acadêmica e Estilista Rita Santos pela confecção da linda e luxuosa coleção de roupas de materiais reciclados.


O desfile apresentou roupas e acessórios feitos de embalagens e materiais reciclados como: fitas adesivas, caixas, garrafas pet, embalagens plásticas, copos descartáveis, pedaços de brinquedos, canudos, fios de barbantes, latinhas de alumínio, entre outros.
As modelos convidadas são garotas e mulheres da própria região do Circuito Turístico Pico da Bandeira, fazendo com que o público se identifique, comenta o Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu Fabrício Santos.

"O objetivo é conscientizar as pessoas para a necessidade de reduzir, reciclar e reaproveitar os materiais recicláveis do lixo doméstico.
Por meio de parcerias com empresas, prefeituras, escolas e locais de grande circulação de pessoas, serão feitas mostras de trabalhos com materiais recicláveis: brinquedo, roupas, bolsas, vasos, flores, bijouterias e muito mais - comenta o Diretor Municipal de Cultura Fabrício Santos acerca de projetos culturais de defesa e preservação do meio ambiente no município de Manhuaçu no ano de 2011.
Foram expostos também, artesanatos de entidades e artistas de Manhuaçu, como os trabalhos do projeto do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, Projeto C.A.S.A.-Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), a APAE-Manhuaçu, e as professoras Sirléia e Estelair.

ACLA/MG -“LIXO EM LUXO” – DESFILE DE ROUPAS DE RECICLÁVEIS EM MANHUAÇU/MG.
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE MANHUAÇU/MG.
E-MAIL:depculturaeturismo_mcu@yahoo.com.br
Responsável: Comendador Fabrício Santos
Cel.:(33)8437-3431

Comentários

Postagens mais visitadas