O Intercâmbio Cultural MINAS-RIO sob a Coordenação do Comendador Fabrício Santos, em sua terceira edição, busca o incentivo e a divulgação cultural.


3º INTERCÂMBIO CULTURAL DE BELAS ARTES
MINAS-RIO 2010
CARAVANA CULTURAL DE MANHUAÇU EM IGUABA GRANDE/RJ.
27 de novembro de 2010

A Feira de Artes, Artesanatos e Apresentações Culturais

É com muito prazer que convidamos os artistas, artesãos e acadêmicos de Manhuaçu e municípios da Zona da Mata de Minas Gerias para participarem da 3º Intercâmbio Cultural de Belas Artes e encontro acadêmico entre a ACLA/MG e AACLIG/ Iguaba Grande. Haverá uma Amostra de Artesanatos de Minas, Oficinas e apresentações Culturais, que acontecerá a partir das 14:00h no dia 27 de novembro em Iguaba Grande/RJ na academia AACLIG/RJ e Solenidade Acadêmica ás 20:00h.
Grupos de artistas da ACLA/MG e parceiros convidados, estarão se apresentando na programação.

O Intercâmbio Cultural é uma excelente oportunidade para artistas e expositores apresentarem seus trabalhos e fazerem contato com possíveis interessados em sua arte. Além do intercâmbio Minas-RIO, entre as cidades de Manhuaçu e Iguaba Grande, a Feira ganhará visibilidade com a visita de artistas, acadêmicos e produtores culturais do estado do Rio de Janeiro.

O Intercâmbio Cultural MINAS-RIO sob a Coordenação do Comendador Fabrício Santos, em sua terceira edição, busca o incentivo e a divulgação da produção artístico-cultural. Saberes e fazeres da cultura popular dialogarão com metodologias de diversas origens e nacionalidades, compondo um sofisticado currículo vivo, embasado na diversidade cultural e na biodiversidade. A programação do projeto reúne mostras artísticas que inclui música, dança, artes visuais; palestra, workshops e a feira de artes, artesanatos e projetos, recebendo participantes dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Com a participação de artistas, intelectuais e agentes culturais a Caravana do Minas-RIO abre em Iguaba Grande no dia 27de novembro de 2010 na academia AACLIG e se programa para passar por Niterói, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Arraial do Cabo no ano de 2011.

OBS.: Os pedidos para inscrições e maiores informações, são feitos através do e-mail: depculturaeturismo_mcu@yahoo.com.br, ou pelo telefone (33)8437-3431 / Fabrício Santos

Comentários

Postagens mais visitadas