Dezenas de Fiéis na "IV Caminhada com Jesus e Maria" em Manhuaçu/MG.




Neste dia 12 de outubro de 2010 aconteceu em Manhuaçu MG, a IV Caminhada com Jesus e Maria. O evento religioso teve início às 6 h da manhã na Igreja Imaculada Conceição do Bairro Coqueiro, com término na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Bairro Engenho da Serra.
A Caminhada é uma iniciativa de José Ferraz Xavier, segundo ele, tudo começou ao sentir um chamado muito especial para realização deste evento que vem acrescendo o número de fiéis a cada ano.
Desta vêz, a caminhada contou com a participação do Vigário de São Loureço, Pe. Bráz Rabelo, que entusiasmado falou da brilhante iniciativa de seu idealizador, precisamos sim, valorizar as coisas de Deus, seria muito bom, se outras pessoas que estão envolvidas na igreja, seguissem este forte exemplo de fé cristã, Nossa Senhora é algo muito especial para humanidade, e deve sim ser sempre lembrada e homenageada com muito respeito, pois se trata da mãe de Deus, o filho se orgulha ao ver que a sua mãe está sendo homenageada, principalmente quando os dois estão caminhando lado a lado como este gesto carinhoso que hoje acompanhamos.
Veja vídeo da IV Caminhada com Jesus e Maria em Manhuaçu:
Reportagem: Teógenes Nazaré – Programa Mão Amiga da TV Catuaí
www.programamaoamiga.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas