1º ANIVERSÁRIO DA ACLA/MG - SOLENIDADE DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2010.



A Academia de Ciências , Letras e Artes de Minas Gerais com sede em Manhuaçu, ACLA/MG, comemorou sábado dia 23 de outubro de 2010, seu primeiro aniversário de fundação.
A Solenidade contou com a presença da Acadêmica, também Delegada da ACLA/MG no Rio de Janeiro/RJ, Comendadora Zenaide Azevedo. Estiveram presentes, as vencedoras do concurso "Miss Manhuaçu infanto Juvenil 2011" e o seu Coordenador Wênio Pereira, que recebeu das mãos do presidente da ACLA/MG Comendador Fabrício Santos, o certificado de Parceria e Amigo da ACLA/MG. Também foram homenageados com o mesmo certificado, as seguintes personalidades: Tenente Marcos Abreu do Amaral( 15ª Delegacia de Serviço Militar/12ªCSM), Benoni da Paixão ( Presidente da AMSV), Helimar Oliveira ( Representante do Turismo de Reduto/MG), Sônia Maria Mello, Heloisa Garcia de Aguiar e Euzir das Graças Gil Araujo ( Comunidade S. Antônio), Júlio Maria (Escritor/Poeta). A Acadêmica da AML e Colunista Rayta Silva de Castro e a Acadêmica Dra. Batriz Zappalá Pimentel, brindou à todos nesta noite inesquessível, recitando belíssimos poemas.
A Solenidade foi encerrada com o Presidente da ACLA/MG recitando o Acróstico/Poema da Academia, feito pelo Acadêmico Franklin Lopes de Belo Horizonte. Logo em seguida foi cantando por todos os presentes o "Parabéns pra Você" homenageando a academia ACLA pelo seu 1º Aniversário. Depois todos saborearam um delicioso bolo feito pela Acadêmica Marta Rodrigues de Aguiar.

Marilza Santos - Secretária Geral da ACLA/MG e Mestre de Cerimônia da Solenidade





Comentários

Postagens mais visitadas