O Diretor de Cultura e Turismo Fabrício Santos preparou a reunião para receber a ABRASEL e dar início à 1ª etapa do “Caminhos do Sabor” em Manhuaçu/MG


Representantes da Abrasel, Secretaria de Estado de Turismo, Federação dos Circuitos Turísticos de MG, Circuito Turístico Pico da Bandeira, ladeados pelo Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio e o Diretor de Cultura e Turismo de Manhuaçu.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) tem realizado encontros em várias cidades de Minas Gerais com a finalidade de incentivar donos de bares e restaurantes a valorizarem a gastronomia, como fonte de renda e fortalecimento do turismo. Em recente visita a Manhuaçu, a equipe da ABRASEL reuniu-se com o Secretário Municipal da Agricultura,Indústria e Comércio, Vinícius de Resende e o Diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Comendador Fabrício Santos.


O objetivo foi o de mostrar a importância do projeto, conhecer a potencialidade da região, demanda e o que a cidade pode oferecer para a implementação do projeto “Caminhos do Sabor”. Nessa primeira etapa, aconteceu a formação do grupo de Governança do projeto, tendo recebido os representantes da Abrasel, Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, Federação dos Circuitos Turísticos de MG e Circuito Turístico Pico da Bandeira e Prefeitura Municipal de Manhuaçu. O grupo de Governança será responsável pela coordenação estratégica, agirá ativamente no planejamento e aplicação desse projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas