Exposição Liberdade de Estilo em Manhuaçu - CENTRAL DAS ARTES FAMÍLIA SANTOS E ACADEMIA ACLA/MG Presidente Comendador Fabrício Santos


Revelação no Fantástico e Caldeirão do Huck lança Arte Internacional em Manhuaçu


Vindo dos Estados Unidos trazendo a Cultura Furry para o Brasil, o artista brasileiro Leandro Kenjie, após ter se apresentado e lançado a novidade através do Fantástico e o Lata Velha apresentado por Luciano Huck na Rede Globo, participou da III Exposição “Liberdade de Estilos”, no dia 19 de setembro, na Central das Artes, em Manhuaçu.

Segundo Fábio Santos, coordenador do evento, o contato foi feito com Leandro K. via internet através de um de seus alunos. Depois da divulgação em rede nacional, Leandro disse estar acreditando neste novo estilo de trabalho “Cultura Furry”, assim terá a grande oportunidade de alegrar as pessoas, e com isso lançar outros personagens, que venha valorizar e preservar a nossa riqueza animal.

A 3ª Exposição Liberdade de Estilos revelou novos artistas de Manhuaçu, encantando dezenas de admiradores das artes plásticas que puderam comparecer no evento, que contou também com a participação do artista plástico, Comendador e Presidente da ACLA/MG “Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais” Fabrício Santos.
Reportagem: Teógenes Nazaré (www.programamaoamiga.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas