NOITE DE CULTURA DA MELHOR IDADE DE MANHUAÇU - Associação de Promoção ao Idoso - APRI comemora 20 anos em Manhuaçu







A comemoração foi realizada durante o último final de semana na sede da entidade, no bairro Alfa Sul em Manhuaçu/MG.

Durante quatro dias, foram realizadas várias atividades de comemoração. No dia 18, aconteceu uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Lourenço. A apresentação do Coral do CAIC, um jogral e o Grupo 4 Ases completaram o segundo dia.

No dia 20/08/2010, através da parceria com o Departamento de Cultura e Turismo de Manhuaçu e a ACLA/MG, foi organizado o "MISS MELHOR IDADE DE 2010" com Certificados concedidos pelo Presidente da ACLA/MG Fabrício Santos a todas as candidatas. Fabrício Santos através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu levou uma atração musical de forró para o Baile da Noite com o cantor " CRISTYAN EDUARDO".

Houve também uma exposição de trabalhos manuais produzidos pelos associados. O encerramento foi com o tradicional forró e contou com a presença de membros das associações de Iúna e de Irupi (ES).

Criada no inicio dos anos 90, a entidade comemora duas décadas de existência com muito sucesso e atividades. Troca de experiências, intercâmbio cultural e social e outras ações são oportunidades únicas de enriquecimento do grupo de idosos que participa da APRI. A presença em eventos e as viagens de integração também são uma constante na trajetória da associação. Através de seus sócios, de sua Diretoria, a APRI vem representando a terceira idade e falando em nome dos idosos de Manhuaçu e região.

Comentários

Postagens mais visitadas