O Diretor de Cultura Fabrício Santos representa o Prefeito no descerramento da fita inaugural do Salão Comunitário no Bairro Engenho da Serra.

Com homenagens e apresentações culturais, a solenidade oficial de inauguração do Salão Comunitário “Malvina Pereira de Carvalho” da Sambes (Sociedade de Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra) reuniu autoridades e grande público.


Descerramento da placa

Dois momentos especiais marcaram a solenidade, que teve início às 20h. Inicialmente, autoridades e convidados se reuniram no portão de entrada para o descerramento da fita inaugural. Entre os presentes, os Vereadores Nelci Alves Gomes – “Teté” (morador do bairro), Fernando Gonçalves Lacerda e Renato Cezar Von Randow; o Secretário Municipal de Fazenda, Rômulo do Carmo Rodrigues; Diretor Municipal de Cultura, Fabrício Santos (representante do Prefeito Adejair Barros); Capitão Rubens (Repres. do Comandante do 11º BPM); Presidente do Coamma (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando Motta Rodrigues, Administrador do Terminal Rodoviário, Geraldo Hott; a Presidente da Sambes, Claudiana Guerra Alves, e Padre Euclides Campos (Paróquia Bom Pastor).

Também houve destaque para a importância do salão para os moradores. Ao se pronunciar, emocionado, o Vereador Nelci Alves Gomes – “Teté” falou da satisfação em tornar real este sonho para a comunidade, enfatizando ainda os esforços constantes e todo o trabalho desenvolvido junto com a Sambes até o presente momento. Teté ainda agradeceu aos Artistas Plásticos Fabrício Santos e Marilza Santos pela pintura decorativa interna do salão comunitário.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE: www.manhuacu.com

Comentários

Postagens mais visitadas