Fabrício Santos é o novo Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu/MG.


Também na reunião do Legislativo desta quinta-feira, 08/04/2010, os vereadores receberam no plenário o Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio de Manhuaçu, Dr. Vinícius de Resende, que, na oportunidade, destacou atividades da Secretaria e a nomeação recente do novo Diretor de Cultura e Turismo, Fabrício Santos.

Artista plástico com talento reconhecido no exterior e Comendador de Artes do Estado de Minas Gerais, Fabrício Santos foi empossado recentemente pelo Prefeito Adejair Barros, em solenidade promovida na Prefeitura Municipal.
Ao fazer uso da palavra, Fabrício anunciou atividades que serão desenvolvidas em Manhuaçu nos próximos dias, em destaque a realização do 1º Fórum Setorial de Cultura e Diversidade Cultural Artística de Manhuaçu, no dia 24 deste mês, a partir das 13h, no plenário da Câmara Municipal. “Este Fórum tem o objetivo de contribuir positivamente para a qualidade da política cultural do município e para a eficácia da sua execução. [...] Estarão presentes pessoas que atuam em diversas áreas culturais como a música, teatro, dança, e outras”, adiantou o Diretor de Cultura”, adiantou o Diretor de Cultura.

O Presidente do Legislativo, Antônio Carlos Xavier da Gama – “Toninho Gama”, elogiou a iniciativa tomada pelo Diretor de Cultura e destacou o apoio da Câmara para a realização de eventos diversos em Manhuaçu. Atualmente, o prédio da Casa do Povo é referência para a realização de conferências, seminários e encontros de diversos segmentos sociais.

(Thomaz Júnior)

Comentários

Postagens mais visitadas