CONVITE PARA : Apresentação de uma peça teatral e de oficinas a serem ministradas, obra do grande escritor regionalista brasileiro José Lins do Rego


DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO DE MANHUAÇU/MG-
CONVITE

Com os meus cordiais cumprimentos venho por meio deste, convidar a V.S.ª a participar do evento entre os dias 4 e 7 de maio de 2010 em Manhuaçu/MG, onde a Prefeitura Municipal de Manhuaçu através do Diretor Fabrício Santos do Departamento de Cultura e Turismo, estará recebendo o Projeto Zé Lins o Pássaro Poeta contemplado com o Prêmio Miriam Muniz da FUNARTE. Esse Projeto trata da apresentação da vida e obra do grande escritor regionalista brasileiro José Lins do Rego através da apresentação de uma peça teatral e de oficinas a serem ministradas para a comunidade.
PROGRAMAÇÃO:
DIA 05/05 - OFICINAS A PARTIR DAS 9:00H E APRESENTAÇÃO TEATRAL AS 16:00H, NA ESCOLA ESTADUAL MONS. GONZALEZ DE MANHUAÇU;
DIA 07/05- APRESENTAÇÃO DURANTE O DIA NO COLÉGIO TIRADENTES DE MANHUAÇU E A NOITE ÀS 20:00H NA CASA DE CULTURA ILZA CAMPOS SAD/ FUNDAÇÃO MANHUAÇUENSE DE CULTURA.

Assim temos a grata satisfação de convidar V.S.ª a participar da Homenagem da ACLA/MG após a apresentação dos artistas do Grupo Teatral da Paraíba, no dia 05 de maio às 16:00h, na Escola Estadual Monsenhor Gonzalez.

Esperando contar com Vossa prestigiosa presença, desde já agradecemos.
Sendo o que consta para o momento, aguardo resposta, reiterando meus votos de estima e consideração.
Atenciosamente,


Fabrício Santos
Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu/MG

Comentários

Postagens mais visitadas