Fabrício Santos foi eleito Delegado Estadual de Cultura(Sociedade Civil) para a Nacional em Brasília 2010.


A elaboração de um plano estadual de Cultura, a ampliação do fomento para a construção, recuperação e revitalização dos equipamentos de cultura nos municípios, como museus, teatros e salas de cinemas; e a integração das políticas culturais com as de meio ambiente foram algumas das 68 propostas aprovadas por 276 delegados que participaram da Plenária Final da II Conferência Estadual de Cultura realizada, nesta sexta-feira (4/12/09), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. As propostas compõem o documento final do evento que será levado para discussão na conferência nacional, prevista para março de 2010, em Brasília. Também foram eleitos 50 delegados que irão participar da conferência nacional.

Com o tema "Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento", o encontro reuniu representantes de diferentes segmentos da área em todo o Estado. No final do evento, o documento final foi entregue à presidente da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e será encaminhado ao secretário de Estado da Cultura, Paulo Brant, e também será utilizado como subsídios para ações parlamentares e para a definição de políticas culturais pelo Estado. O evento foi organizado pela ALMG e pela Secretaria de Estado de Cultura.

Comentários

Anônimo disse…
Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Postagens mais visitadas