O Comendador Fabrício Santos, irá receber homenagem especial com o Diploma de Honra ao Mérito de ¨Destaque Brasil 2009 ¨. dia 27/11/09.




A Coluna Destaque Raimundo Nonato editada há 27 anos pela Rede de Jornais Associados (Jornal da Cidade) estará realizando no dia 27 de Novembro, sexta-feira , à partir das 21:30 horas no Salão de Festas do Fabelle Buffet (www.fabellebuffet.com.br Taubaté/SP) mais uma edição do seu mais tradicional jantar de gala intitulado: ¨Destaque Brasil 2009¨.
Por se tratar do evento mais tradicional da Coluna Destaque, esse ano a Comissão Organizadora estará preparando varias atrações que estarão se apresentando durante o evento. Essa festa tem como objetivo homenagear e divulgar os grandes empreendedores do estado de São Paulo e de outros estados brasileiros como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso em 2009 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Destaque Brasil 2009¨.
O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa. Esse ano a 27ª edição desse evento estará acontecendo a nível nacional.

Isso posto a Coluna Destaque tem a satisfação de convidar V.Sª Comendador Fabrício Santos para receber homenagem especial com o Diploma de Honra ao Mérito de ¨Destaque Brasil 2009 ¨ nesse evento dedicado aos profissionais de sucesso numa noite de luxo e requinte.

RAIMUNDO NONATO
COLUNISTA SOCIAL
JORNAL DA CIDADE
REPRESENTANTE FALASP ( TAUBATÉ )

Comentários

Postagens mais visitadas