2ª Conferência Intermunicipal de Cultura em Manhumirim/MG – Palestrante: Comendador Fabrício Santos


O encontro acontecerá no dia 24 de outubro, na Escola Normal de Manhumirim, e é uma realização da Prefeitura Municipal de Manhumirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Cidades participantes: MANHUMIRIM, ALTO JEQUITIBÁ, REDUTO, DURANDÉ E MARTINS SOARES.

O Palestrante da 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura em Manhumirim será o Comendador Fabrício Santos, Fundador e Presidente da ACLA/MG – Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais com sede em Manhuaçu/MG , representante municipal da FALASP - Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, Curador/Comendador da AFBA - Associação Fluminense de Belas Artes de Niterói/RJ, membro Acadêmico Correspondente das seguintes academias: ACLAC – Arraial do Cabo/RJ, AACLIG – Iguaba Grande/RJ, ARTPOP – Cabo Frio/RJ,
Academia da Mantiqueira, cadeira 69, patrono Guinard, Águas de Lindóia/SP.

A conferência é voltada a usuários e trabalhadores da área cultural, entidades, grupos e movimentos culturais e demais interessados em discutir democraticamente a política cultural do município e do país.

A 2ª Conferência Municipal de Cultura tem como tema central a “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento” e vai abordar as políticas públicas culturais em suas dimensões simbólica, cidadã e econômica. A Conferência vai propor ainda estratégias para construção de um novo modelo de gestão que visa articular e integrar governo federal, estados e municípios, por meio de um Sistema Nacional de Cultura.

Mais informações pelo telefone (33) 3341-1201 ( Paulo Roberto Correa – Secretário Municipal de Cultura).

Comentários

Postagens mais visitadas